POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

  • Desistência da compra (cancelamento):

Prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da peça para desistência ou cancelamento da compra. O reembolso será feito de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar um e-mail para: contato@lumenoficial.com.br comunicando o cancelamento e deverá enviar via correios a peça para o seguinte endereço: Avenida Hildebrando Araújo Góes, número 55, bloco 01, 302, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, CEP 22793250;
  • A peça deverá estar com a Nota Fiscal, na caixa original, sem quaisquer indícios de uso, acompanhada de todos os acessórios que possui, como embalagem, Carta, TAG e unidade de brilho;
  • O reembolso será feito somente após o recebimento da peça devolvida e da análise da integridade da mesma, que tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ocorrer.
  • Caso a devolução da peça não esteja em conformidade com esta Política, ficamos dispensados de aceitar a devolução e realizar o reembolso, estando autorizados a reenviar a peça ao cliente (a cobrar), sem consulta prévia, acompanhada da justificativa do motivo da recusa.
  • O custo com transporte da peça neste tipo de devolução é de responsabilidade do cliente.
  • Defeito na peça:

Prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento da peça para devolução por defeito na peça. A troca ou o reembolso serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar um e-mail para: contato@lumenoficial.com.br comunicando a devolução por defeito e deverá enviar via correios a peça para o seguinte endereço: Avenida Hildebrando Araújo Góes, número 55, bloco 01, 302, Barra da Tijuca, RJ/RJ, CEP 22793250;
  • A peça deverá estar com a Nota Fiscal, na caixa original, sem quaisquer indícios de mau uso, acompanhada de todos os acessórios que possui, como embalagem, Carta, TAG e unidade de brilho;
  • Após o recebimento da peça devolvida, será realizada uma análise técnica da mesma, que tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ocorrer.
  • Caso seja constatado que não há defeito na peça ou que ocorreu o descumprimento de alguma das condições acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca, estando autorizados a reenviar o produto ao cliente (a cobrar), sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • Caso seja constatado que há defeito na peça, que não seja decorrente de mau uso ou armazenamento inadequado, o cliente pode optar pela troca da peça ou pelo reembolso do valor pago.
  • O custo com transporte da peça neste tipo de devolução é de nossa responsabilidade, caso seja constatado o defeito. Se não for constatado o defeito, o custo é de responsabilidade do cliente.
  • As peças que forem vendidas com desconto em razão do defeito, devidamente informado ao cliente, não poderão ser devolvidas ou trocadas.
  • Troca da peça:

Prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da peça para realizar a troca da peça. A troca será feita de acordo com as seguintes regras:

  • Você deverá enviar um e-mail para: contato@lumenoficial.com.br comunicando o desejo de troca e deverá enviar via correios a peça para o seguinte endereço: Avenida Hildebrando Araújo Góes, número 55, bloco 01, 302, Barra da Tijuca, RJ/RJ, CEP 22793250;
  • A peça deverá estar com a Nota Fiscal, na caixa original, sem quaisquer indícios de uso, acompanhada de todos os acessórios que possui, como embalagem, Carta, TAG e unidade de brilho;
  • A troca será feita somente após o recebimento da peça devolvida e da análise da integridade da mesma, que tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ocorrer.
  • Caso a devolução da peça não esteja em conformidade com esta Política, ficamos dispensados de aceitar a devolução e fazer a troca, estando autorizados a reenviar o produto ao cliente (a cobrar), sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • Caso o valor da peça escolhida exceda o valor pago pela outra peça, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
  • O custo com transporte da peça neste tipo de devolução é de responsabilidade do cliente.
  • Não trocamos peças em promoção.
  • Reembolso:

Regras para reembolso do valor pago pela peça:

  • O valor será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:
  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de reembolso depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, o estorno será feito por depósito bancário na conta corrente do responsável pelo pagamento da peça em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da peça.
  • Os custos com transporte da peça não serão reembolsados, pois foram pagos à terceiros.

 

Peças encaminhadas para devolução ou troca ao endereço da LUMEN, sem comunicação prévia pelo e-mail indicado acima, serão reenviadas para seu remetente, sem consulta prévia.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

 

Prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar da aprovação do pagamento do pedido para realizar a postagem da peça.

  • Nossas entregas são realizadas pelo Correio, o cliente pode optar pelo tipo de envio PAC ou SEDEX e o prazo de entrega depende da região e do tipo de envio escolhido.
  • Antes de finalizar a compra, você pode calcular o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega em nosso site.
  • Oferecemos frete via PAC gratuitamente para todo o Brasil nas compras acima do valor de R$ 600,00.
  • Entregamos para todo território nacional e as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • Serão realizadas três tentativas de entrega da peça em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso a peça será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
  • Você poderá rastrear o envio da sua compra através do site dos Correios pelo código de rastreio que será enviado por e-mail, após a postagem do seu pedido.
  • Caso ocorra greve dos Correios, a estimativa do prazo de entrega informado poderá ser prejudicada, mas conte com o nosso o suporte.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

 

Seguimos padrões rígidos de segurança e confidencialidade para proteger as informações dos nossos clientes. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Transferência bancária à vista (solicitar pelo e-mail contato@lumenoficial.com.br) e Cartão de Crédito (parcelamento em até 3 vezes sem juros) através do site.

 

CONTATO:

 

E-mail: contato@lumenoficial.com.br

De segunda-feira à sexta-feira.

De 9h às 18h.

 

icn-frete

Frete grátis

Nas compras acima de R$600

icn-cartao

Até 3x sem juros

Em todos os cartões de crédito

icn-s

Site seguro

Protegemos os seus dados